Comitê de Ética em Pesquisa

O Comitê de Ética em Pesquisa (CEP) da Secretaria de Saúde do Estado da Paraíba (SES/PB) é um órgão colegiado, de natureza técnica e científica, instituído pela Portaria nº 819/04, de 21 de setembro de 2004, do Secretário de Estado da Saúde e reger-se-á pelas presentes normas, aprovadas na 11ª Reunião Ordinária realizada no dia 25 de outubro de 2005.

Este Comitê se reporta à Comissão Nacional de Ética em Pesquisa (CONEP), definida como instância colegiada, hierarquicamente superior, de natureza normativa, consultiva e deliberativa, vinculada ao Ministério da Saúde.

Endereço: AV. Dom Pedro II, 1826 – Torre – CEP: 58.040-440 - João Pessoa - PB / Nas dependências da Escola de Saúde Pública da Paraíba - ESP PB.

Equipe profissional
FotografiaNomeFunçãoQualificação AcadêmicaCurrículoRamalE-mail
Foto-Humberto Humberto Medeiros Wanderley Filho Coordenador Mestre em Saúde Pública Link (83) 3211-9834 comitedeeticasespb@gmail.com
Max Fernando Silva de Lima Max Fernando Silva de Lima Secretário Executivo Mestre em Direitos Humanos, Cidadania e Políticas Públicas  Link (83) 9 8835-4121  comitedeeticasespb@gmail.com